sábado, 26 de março de 2011


   Já passaram tantos meses, tantos momentos, tantas coisas que ainda penso que tudo isto é um sonho. Um sonho tornado realidade. Foste a melhor coisa que me aconteceu. Ensinaste-me o que era o amor, o que é amar alguém.       Fizeste-me crescer em outros aspectos que talvez era ingénua. Contigo sinto-me protegida, especial, desejada. Posso contar contigo para tudo, como podes contar comigo. Cada momento nosso é especial, ficam todos guardados. Não quero pensar que isto é para sempre, mas sabes? Até gostava. Completas-me em todos os sentidos. Cada dia que passa amo-te cada vez mais, como se não houvesse amanhã. Sinto tanto a tua falta, tanto. Preciso de tii, todos os dias, nem que fosse só para me dares um abraço teu! Sabes o que és! Hoje, amanha e sempre eu vou te amar!

































Sem comentários:

Enviar um comentário