terça-feira, 5 de abril de 2011

Conseguiria?

   Será que alguma vez conseguiria deixar tudo e todos e ir para bem longe daqui? Pegar nas malas e ir para bem longe desta cidade? Seria eu capaz de ter esta atitude de eguista para as pessoas que mais gostam de mim? Será que se eu saisse daqui para bem longe e nao dissesse nada a ninguém, alguém iria sentir a minha falta? Simplesmente estou farta de estar sempre a tentar fazer o bem para os outros, enquanto os outros nem um segundo pensam em mim.
   Neste momento pareço um papel amaxucado, que toda a gente passa por ele e nem da por ele ali estar. Por mais que esse papel amaxucado faça qualquer coisa para ser notado, continua a ser ignorado e pisado. Ninguém repara que esse papel esta mesmo numa fase má. Até tu, até tu nao reparas nele, neste caso em mim, nao percebes que também preciso de ti. Depois de fazer tudo por ti, aguentar muita coisa por ti, tu és assim. Foi um dia dificil para ti, eu sei. Mas devias ter evitado ter dito aquilo, magoaste. Tenho saudades nossas...muitas, cada dia mais.
   Mas nao pudemos desperdiçar minutos com estes dramas de adolescente, sao só crises passageiras, não? Temos sim que aproveitar a vida como se cada dia fosse o ultimo. Pois a vida pode ser muito curta, e temos que aproveita-la ao maximo, hoje e sempre. Quando estas triste faz para ficares feliz! A vida sao dois dias.





Sem comentários:

Enviar um comentário