terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espero por ti todos os dias, todos os dias para mim o nosso amor é novo, é magia. Ainda hoje descubro em ti caracteristicas que antes não descobria. Tudo em nós, com o passar do tempo aumenta, a cumplicidade que temos um com o outro, a confiança, a felicidade.
És a melhor pessoa que posso ter ao meu lado, sinto-me protegida, como nunca me senti antes. Morro de saudades tuas, aguardo ansiosamente para te ver, mas com o tempo ja lido bem com isso, ou tento lidar. Os dias que tenho mais feliz contigo, é quando estamos os dois sozinhos no nosso pequeno mundo e sinto-te mesmo ao meu ladinho e sei  que ainda faltam horas para te ires embora.
A serio, volta rapido meu amor. As saudades aumentam de dia para dia, e a maneira de "matar" as saudades é ir ao baú das fotografias e ver-te. Olhar, sorrir e relembrar aquele momento. Preciso de ti, todos os dias. Amo-te. hoje e sempre. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário