sexta-feira, 13 de maio de 2011

Preciso de ti

Apetece-me fechar-me no meu casulo, e nao falar com ninguém. Apetece-me estar so no meu mundo e pensar, pensar e nao parar. Infelismente nao posso nem deixam fazer. Todos os dias tenho que enfrentar um longo caminho. Era tudo tao mais fácil se facilitasses. Era tao mais fácil se estivesses ao meu lado para me dar a mão quando eu preciso, mesmo tu estando longe. Sinto falta do nós antes, quando eu precisava estavas lá. Agora sou mais eu que estou para ti do que tu para mim. Aprendeste a ter essa atitude de eguista onde? Diz-me. Nunca pensei. E assim eu nao aguento, estás a quebrar-me devagarinho. E passado um mês de te aturar assim, sou muito estupida, tu admites tudo o que te andei a dizer durante um mês. ADMITISTE. Foi preciso ter gritado.
Se me amas como dizes, e acredito, sim ainda acredito, porque é que me fazes isto? Tens alguma explicaçao? Já pensei muito e nao chego a nenhum consenço. Sinto-me exausta. Mas com alguma experança depositada em ti.  

 Preciso de ti o quanto antes, quero a pessoa que eras de volta.



Ainda te amo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário