segunda-feira, 2 de maio de 2011

Love.


"Amo-te, és o amor da minha vida."
Quando me dizes isso fico a flutuar, saíu da minha mente e meto-me a imaginar o nosso futuro. E pergunto-me se nós os dois vamos ter algum futuro ou isto é so ate amanhã. Tenho medo de sonhar alto de mais para um dia a queda for grande de mais. Mas por outro lado se nao sonharmos a nossa vida torna-se uma constante monotonia.
Mas agora tudo parece estar a desmoronar. Estamos ambos em constante stresse e nao sabemos lidar com isso. Somos tao iguais que isto assusta-me por vezes. Porque é que dramatizamos o que nao é para dramatizar? Porque é que não tornamos as coisas mais fáceis, porque se revermos o problema que nos atromenta, é bastante fácil resolvê-lo.
Mas não, perferes o drama. E no meio nao pensas que eu existo. Preferes fugir e armares-te em homem do que por momentos recorreres a alguém para te ajudar, como eu?
Nunca fui tao negativa como estou a ser agora com este namoro. Devagar estou a perder as forças, que me dizes dar e nao dás.

Percebe-me, é so isso que te peço.

1 comentário: