quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tu.

Finalmente tudo se está a recompor. O pesadelo acabou. Já me sinto em paz. Já me sinto com forças. Já te tenho outra vez. A fase má já se foi embora para bem longe de nós.
Agora preciso de estar contigo, sentir os teus braços à volta do meu corpo todo e sentir-me protegida e saber que é só olhar para a frente e vejo-te com a cabeça apoiada no meu ombro, sentir-te junto de mim. Saber que estás ao meu lado é uma sensaçao tao boa. Lembro-me tao bem, como se fosse hoje, como foi o nosso começo e o desenvolvimento que houve até agora. Apareceste na minha vida e ainda bem que apareceste. Nunca conheci uma pessoa tao especial como tu. Foi o destino que nos juntou, sim eu acredito no destino. Foste a melhor coisa que me aconteceu meu amor. Contigo sou feliz, como nunhum rapaz fez como tu. És o meu melhor.
Amo-te, hoje e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário